Editorial

Saudações, leitoras e leitores

Temos sangue novo no Projeto. Keila Costa, escrivinhadora do mais alto gabarito, brinda-nos com sua competência e já escreve para a mini-saga Sêmen.

Ela escreve também no blog Entrelugares. Vale a pena visitar. 🙂

Bem-vinda, colega! 😀 Sinta-se em casa.

Fabiano de Queiroz (em 19 de maio de 2011)

—————————————————————————————————————————————————————————————

Nobres companheiros

Este não é um blog convencional, sentimental, para desabafos e coisas assim. Não é um querido diário, também. Este blog é apenas uma referência. É onde depositamos nossos textos, nossos projetos, nossas ideias.

No momento, Eliéser e eu, Fabiano, estamos postando a mini-saga Sêmen, dividida em sete capítulos de sete partes cada um, totalizando 49 partes. Uma vez por semana, publicamos uma parte, sempre composta por dois textos, um de cada autor. São fragmentos filosóficos sobre a vida, a arte, a solidão, a política, o povo. São fragmentos nossos, de nossas mentes e vivências.

Num segundo momento, iremos expandir para outros autores, e tomara, desenhistas também.

Temos nossos projetos-solo. No Bichanos e Edredons eu publico alguns textos de minha autoria. Agora não mais em tom confessional. É trabalho mesmo. O último texto publicado é o “e se eu morresse amanhã…”, a pedido de um primo, para uma peça teatral. Os próximos projetos são um conto de suspense (uma mera tentativa, dificilmente ficará interessante…), um conto sobre os quilombolas, e outro sobre a lenda do bluesman Robert Johnson. Projetos e delírios… vamos ver quem nasce antes, eheh.

De meu amigo Eliéser, prefiro que ele mesmo fale de seus projetos, mas o blog dele é o Vinho da Vida, onde publica alguns textos, dentro os quais alguma coisa em vias de se tornar livro. E também publica o belo texto “Sobre a vida de Kenara Kedaj”, no Recanto das Letras. O Recanto é um site para escritores despejarem seus textos, os mais diversos. É bem interessante, e o cadastro básico é gratuito. Se você gosta de escrever, vale conferir.

Aquele abraço 🙂

Fabiano de Queiroz (em  07 de maio de 2012)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s